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Marketing digital trabalhando em coworking?

Hoje vamos falar sobre uma dupla imbatível: marketing digital e coworking. Se você está por dentro do mundo dos negócios, provavelmente já ouviu falar dessas duas coisas. Mas o que acontece quando você junta esses dois mundos? Bem, é sobre isso que vamos conversar, e sobre como conseguir um ótimo desempenho trabalhando com coworking.

Para melhor entender sobre o assunto é preciso diferenciar os termos, marketing digital é a utilização de estratégias online para promover produtos ou serviços.

De modo que o coworking é um estilo de trabalho onde profissionais independentes ou de diferentes empresas compartilham um ambiente entre si, em alguns casos pode também ser utilizado como endereço fiscal.

Num ambiente de coworking, você está cercado por outras pessoas que também estão buscando sucesso. Isso significa que você pode ter uma gama de contatos ali, prontos para colaborar ou até mesmo se tornarem clientes dos seus serviços de marketing digital.

Imagine só: você está sentado no seu espaço de coworking, trabalhando no seu próximo projeto de marketing, quando de repente tem uma ideia brilhante só de ouvir a conversa animada da mesa ao lado. Veja que ótima vantagem, você trabalhando em coworking e colhendo ótimas inspirações.

Desafios e Benefícios da Integração

Logicamente existe mais vantagens do que desvantagens trabalhando em coworking, nesses ambientes colaborativos a distração pode ser inconveniente para pessoas que possuem dificuldade com qualquer tipo de barulho.

Por outro lado, pode ser um benefício para aqueles que apreciam uma prosa no hora do café.

A ótima notícia é que o horário é flexível, então uma vez conhecendo o espaço basta se organizar para trabalhar no horário que melhor for conveniente.

Além dos pontos que já citados, trabalhar em coworking oferece oportunidades únicas de aprendizado e crescimento, troca de ideias e networkings.

Com as vantagens do networking, inspiração, colaboração, flexibilidade e custo-benefício, é uma aposta segura para impulsionar sua carreira no mundo do marketing.

Trabalhando em coworking

O caminho certo para começar um negócio on-line é projetar uma estratégia para o negócio virtual. O que você tem que levar em conta, amigo empreendedor, que a Internet não é um mercado de massa, é um nicho de mercado. 

Para ganhar dinheiro trabalhando em coworking, a principal questão que você deve se perguntar é: qual é o principal motivo que leva um cliente a comprar meus produtos? 

Por que os clientes compram?

Porque eles têm um problema para resolver; porque de outra forma sem um problema é muito difícil para eles tomarem a decisão de compra.  E o outro motivo é porque eles querem satisfazer um desejo. 

Em ambos os casos, o cliente deve ter a necessidade ou desejo de resolver este problema e estar disposto a fazer um esforço econômico para resolver este problema. 

É então que quando você entende este princípio, você será capaz de oferecer seus produtos ou serviços e conquistar a Internet

Mas agora você está se perguntando o que os clientes compram? E eu diria que os clientes nunca compram o que precisam. Estes só compram o que querem e geralmente têm que dar uma série de circunstâncias para poderem comprar.

O que você deve ter em mente sobre a Rede de Afiliados

Todo aprendizado toma tempo e para aprender sobre a rede de afiliadosnão basta estudar, ler e ler. Você tem que praticar, por isso nunca dê algo tão conhecido e praticado, tanto quanto possível, porque a prática é essencial para consolidar o conhecimento da rede de afiliados

A teoria ensinará o que você precisa fazer para criar uma estratégia vencedora para o seu negócio virtual. Porém o mais importante, é como você tem que fazer as coisas, e isso só é aprendido com base em tentativa e erro. 

Em outras palavras, exercitando diariamente, praticando as tarefas que mais tarde permitirão que você inicie um negócio virtual com garantia de sucesso. 

Programas de afiliados

Em programas de afiliados você não tem que comprar ou consumir qualquer coisa para ser um afiliado, é só você se inscrever em alguma plataforma e promover os produtos através de links específicos que identificam você, então poderá receber suas comissões, não precisa de criar ou ter um produto físico ou virtual, não precisa ter uma loja para armazenar esses produtos, fazer inventário, ter que lidar com atendimento ao cliente, praticamente você se livra de todo esse trabalho burocrático e pesado.

Seu trabalho nos programas de afiliados é focar em encontrar a pessoa certa que esteja procurando um produto que atenda às suas necessidades, eu recomendo que você se concentre nos produtos de informação porque eles têm a vantagem de serem, na maioria das vezes, digitais; e as margens de lucro são bastante consideráveis, em torno de 50% a 70% de cada venda, o que a torna uma figura muito atraente para seus inícios; enquanto em produtos físicos, obviamente, as margens são menores. 

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